GOVERNANÇA

Assembleia Geral: composta pelos associados é o órgão deliberativo máximo da associação. É responsável por eleger o conselho deliberativo, conselho fiscal e diretoria.

Conselho Deliberativo: órgão que garante o funcionamento interno do Fundo Realiza, tendo o poder de decisão sobre assuntos levados e discutidos em Assembleia Geral e, pode influenciar na eleição da Diretoria. É também responsável por deliberar as prioridades, os projetos e a distribuição orçamentária da Associação.

Conselho Fiscal: eleito pelos Associados em Assembleia Geral, pode ser composto por Associados e especialistas convidados e tem como objetivo fiscalizar o trabalho desempenhado pelos administradores da Associação, a entrada e saída de recursos e sua distribuição.

Diretoria: composta por cinco diretores, podendo eles serem alunos ou ex-alunos da FGV-SP, é responsável pelas atividades operacionais da Associação. Entre eles estão o Diretor Presidente, Diretor Financeiro, Diretor de Relacionamento, Diretor de Projetos e Diretor de Comunicação. À cada um compete determinadas responsabilidades dispostas no Estatuto Social.

Órgãos Consultivos: entre eles estão o Conselho FGV, o Comitê de Investimentos e o Comitê de Beneficiados. Os conselhos consultivos não apresentam nenhum poder deliberativo e são responsáveis por auxiliar o Conselho Deliberativo nas tomadas de decisão.

Logo pequeno

Ampliar as oportunidades para que gente com vontade e potencial possa mudar sua realidade e daqueles ao seu redor por meio da educação

Apoie essa causa.

FAZER DOAÇÃO